sábado, 21 de dezembro de 2013

Material para estudo de faculdades públicas!

Há um tempo atrás, eu postei sobre o Cederj, que é um consórcio feito pelo governo do estado do RJ unindo faculdades públicas do estado para oferecer cursos de graduação à distância para aqueles que não tem tempo de ir à Universidade devido ao trabalho ou por morarem em cidades do interior e não poderem cursar no Rio de Janeiro. Cada curso é oferecido por uma universidade do estado, sendo participantes a UFRJ, Uerj, UFF, UFRRJ, Uenf e Unirio. Eu mesmo fiz Administração pelo Cederj e o meu diploma é da UFRRJ. Agora eu curso Letras também pelo Cederj, sendo minha faculdade a UFF. Para maiores informações sobre o Cederj e como ingressar nos cursos oferecidos pelas universidades, acesse o site abaixo:

http://cederj.edu.br/fundacao/

Agora, sobre o material dos cursos do Cederj, os quais são produzidos pelos professores das universidades citadas, há um site excelente para quem quiser ter acesso a todo esse material, seja para estudar para concursos ou mesmo como hobby. Basta entrar no site cujo link está abaixo e fazer um cadastro simples e terá acesso a todo o material dos cursos das universidades. Dica: pesquise com o nome do curso para ter acesso a todo o material referente a ele. Ex: "administração".

http://teca.cecierj.edu.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário