quinta-feira, 27 de maio de 2010

Cursos extracurriculares à distância com certificado, gratuitos, do Ciee!

Hoje acabei de finalizar um deles, o "Currículo sem segredos". Os cursos são ótimos, bem dinâmicos e você pode acessá-los a qualquer hora em seu computador (olha eu fazendo propaganda de mais uma coisa aqui no blog), é uma ótima opção para quem não tem tempo e quer agregar valor ao seu currículo. Eu indico! E olha que não estou ganhando nada com isso, mas fazer o bem, como diz aquele ditado, quem faz o bem recebe o bem?? ou quem empresta aos pobres dá pra Deus? Ihta não sei mesmo, mas é isso aí, dá pra entender mais ou menos o q disse.
http://www.empresas.ciee.org.br/portal/est/ead/index.asp

Na verdade, eu estou prestando esses serviços pq quero este blog famoso, não é verdade?

Um comentário:

  1. muito bom '''faça o bem sem olhar a quem =D
    diogo play

    email--> diedrich_jd@hotmail.com

    ResponderExcluir